invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible

a agoirar desde 2004

Busca    |    Arquivo    |    Temas    |    Ligações    |    Mediateca    |    Sobre o blog    |    RSS      |    Gosta?

domingo, 12 de junho de 2005

Estudo sobre os seios

Olhar para fotos não conta! Um dos muitos mails que circulam pela rede, refere um estudo científico que, apesar de ser pura invenção de alguma mente inspirada (.)(.), merece, pelo menos, um sorriso. Diz assim:

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens, e ajuda-os a viver mais tempo, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães. Eles descobriram que olhar fixamente cada dia, durante 10 minutos os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos. Este estudo, que foi realizado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio-vasculares, e têm menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para os seios de mulheres todos os dias.

O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que "olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia é o equivalente a uma meia-hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue. Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em, pelo menos, 5 anos."

2 comentários:

Unknown disse...

Citando Perséfone: "ve se estudas concentradinho ta?"

Ooops!

;)

Perséfone disse...

LOL tens razao
alias nao mereceu so um sorriso, eu ri-me mesmo ;P
e que belos seios os da foto :x [ignora.. é o tedio que fala por mim *ihih*]

Buh*
:D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...