invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible

a agoirar desde 2004

Busca    |    Arquivo    |    Temas    |    Ligações    |    Mediateca    |    Sobre o blog    |    RSS      |    Gosta?

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

6ª edição do beco

Custou, mas já está. Nova edição do beco, com algum palavreado novo (dois textos e meia dúzia de poemas novos) e, principalmente, uma avalanche de belíssimas fotos na remodelada secção de imagens.

6 comentários:

Mirabilis (ou Sherazade) disse...

Parabéns pela nova edição do beco que tá todo arrumadinho agora com as mudanças... :)
Mas aviso-te já que com tanta variedade e qualidade está cada mais para lugar de peregrinação que para beco - e tu que não gostas nada dessas coisas... ;)

Gostei muito do tema ("declarações de amor" pode considerar-se tema, né?) e do texto da Inês Pedrosa. Boa escolha.

Beijocas,

Sherazade

Unknown disse...

"Até eu", tenho os meus lugares de peregrinação... ;)

SweetSerenity disse...

Antes de mais: és um simpático :) fico-te muito agradecida pelo comentário: pelas melhoras e pelo carinho expresso :)
E não é por excesso de trabalho que não escrevo. Talvez seja o que se chama de crise. Espero eu que passageira e que me ajude de alguma maneira a evoluir na escrita e no pensamento.

Em relação ao teu becozinho gostei muito ^^ principalmente das imagens (onde as foste buscar?). Por exemplo logo a do início; adoro fotografia de nus, belíssimo!
Os textos de Inês Pedrosa e de Miguel Esteves Cardoso, confesso que não li nem a nova poesia que por lá paira, ou seja, em relação ao conteúdo não posso comentar em relação a nada que tenhas posto lá de novo, não vi (não me apetecer ler agora :/ e tenho que estudar O.o), mas em relação à forma, está muito bonito :) A organização e as imagens à mistura estão bem encaixadinhas.

Despeço-me com um beijinho e um pedido de desculpas pela minha ausência por aqui, ainda mais por tu passares no meu cantinho e seres sempre tão simpático.

Perséfone disse...

bem, como ainda nao escreveste nadad de novo, vim deixar comentario a informar que ja visitei o seu cantinho fotografico, e de facto esta lindissimo, quando me ponho a pensar nao consigo escolher um tipo de foto que me fascine mais que o outro, devo admitir que nao sou grande fan de retratos, mas mesmo esses, por vezes me hipnotizam, enfim, tens paisagens de facto lindissimas, breath taking e tal, um dia hei-de tirar assim uma foto grandiosa [dream on LOOL]

beijinho :*

Unknown disse...

Bom, muito obrigado Perséfone. Mas eu apenas escolhi as fotos, nenhuma foi tirada por mim. Uma ou outra de que conheço o autor, tem lá o respectivo nome... as outras confesso que não sei.

Unknown disse...

A quem ler isto e fôr ver o beco, peço desculpa pelo facto de este estar fechado.

Infelizmente tive um problema com o servidor onde tinha alojadas as imagens e ainda estou (nas poucas horas vagas) a tentar resolver isso.

Um bom 2006 para todos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...