invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible invisible

a agoirar desde 2004

Busca    |    Arquivo    |    Temas    |    Ligações    |    Mediateca    |    Sobre o blog    |    RSS      |    Gosta?

quarta-feira, 29 de junho de 2005

Era de esperar

Quanto menos inteligente, melhor!

Um estudo científico publicado esta semana na Alemanha promete dar que falar no mundo da bola. 0 trabalho feito pelo professor Oliver Honer, da Universidade de Mogúncia, diz que quanto menos inteligente for um jogador... melhor. "A inteligência é uma incapacidade notória para um futebolista durante um jogo. Ter um coeficiente intelectual baixo é benéfico para os jogadores, sobretudo para os avançados, cujas decisões não têm nada a ver com a inteligência", diz o estudo, que termina com um exemplo: "Por isso Rooney é um bom jogador".


in Jornal 24 Horas, 27-07-2005

6 comentários:

Perséfone disse...

huh?
O.o
lol
beijo*

SweetSerenity disse...

lol Está tudo explicado.

Beijito*

Unknown disse...

Absolutamente de acordo.

Anónimo disse...

O estudo científico...
Está provado cientificamente? Então é verdade! É aprovado pela ciência? Então é justificado! A ciência toma hoje poder mais que divino.... aaah, grandes obras criadoras humanas, aaahh excelsa inteligência!! Sua grande entorpecedora do pensar, sua manipuladora da opinião dos coitadinhos, sua usurpadora de todo o saber viver... é tecnologicamente e cientificamente verdade? Então SIM! Aceitamos!
No 24 horas, onde está a revista cientifica que publica o artigo? Como poderemos comprovar estas informações?! O que é ser inteligente, já que a inteligência pode ser medida em tão diferentes graus, não se resumindo a um mero Q.I, a revista diz-nos o que é ser inteligente? Quantas doses de quê devo tomar para ser inteligente? São estas questões do PENSAR que não foram colocadas, em vez delas, lols ignorantes que só aumentam o desespero de quem quer: saber e ensinar a viver.

E assim se dá, mais uma passada para a cova.

Unknown disse...

Bolas, que falta de sentido de humor, Márcio. Quero lá saber se há rigor científico ou não...

Se não percebeste que isto é uma brincadeira... deves ser um tipo muito inteligente. Ou no teu mundo não há espaço para isso?

Perséfone disse...

mas sequer o que escreveste constitui uma ofensa, aponta apenas o facto de que jogadores que agem com base no instinto tem mais desenvoltura que um que se baseie na razao, ou sera que nao percebi bem..?
o facto é que surgem piadas com tudo, especialmente relacionadas com estereotipos, sejam eles quais forem.

Tenho saudades tuas gatinho! Ve la se voltas sim? ;)

beijuuuuuuuu*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...